Esafi Escola | Gestão e Fiscalização de Contratos Públicos

Últimos dias para se inscrever no curso de Fiscalização de contratos Públicos!

Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

Atualizado com a nova Lei de Licitações, incluindo as jurisprudências do TCU, Normativas da AGU e

dos demais tribunais superiores.

08, 09, 10, 11 e 12 de Fevereiro de 2021

CONHEÇA O CURSO:

A tão aguardada nova lei de Licitações foi aprovada e com ela, além de grandes inovações, novos procedimentos foram implementados e poderão entrar em vigor de forma imediata, ou até o prazo máximo de 2 anos (vacatio legis). O procedimento das licitações públicas e a gestão dos contratos oriundos deste processo configuram-se eixos estratégicos e de grande relevância para os órgãos brasileiros. O curso de Gestão e Fiscalização de Contratos dotará o servidor de ferramental para que ele seja capaz de atuar nas atividades relacionadas ao planejamento da contratação pública, elaboração de termo de referência, edital, equipe de apoio e pregoeiro, gestão e fiscalização contratual de acordo com as normas legais, jurisprudências do TCU e Orientações Normativas da AGU.

QUERO ME INSCREVER AGORA →

Interação ao Vivo

Converse em tempo real com o Professor e outros participantes, trocando experiências e esclarecendo todas as dúvidas.

Certificado do Curso

Certificado de participação, válido para progressão de carreira no serviço público! Participantes desse curso, vão receber o certificado de 20Horas de participação.

Replay do curso disponível!

Como sabemos, a internet ainda é um ambiente sensível que oscila dependendo do local, horário, tempo… Por isso, a Esafi Escola vai disponibilizar durante 1 semana, a gravação das aulas para os alunos que, por algum motivo, não conseguiram assistir o curso todo.

QUERO ME INSCREVER AGORA! →

ESAFI ESCOLA – A Escola do Servidor Público.

Quer falar com a gente?

(27) 3224-4461 | esafi@esafi.com.br | www.esafi.com.br

Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).