Alunos de doutorado do PPGI e do PESC premiados no CSBC 2018

Parabéns aos alunos de doutorado Eduardo Hargreaves (PPGI/UFRJ), José Neves (PESC/UFRJ) e Vilc Queupe Rufino (PPGI/UFRJ), primeiros autores de artigos premiados no Congresso da Sociedade Brasileira de Computação 2018 (CSBC 2018), que aconteceu dos dias 22 a 26 de julho, em Natal.

O Eduardo Hargreaves ficou com o prêmio de melhor artigo do BrasNam.

José Neves ficou com o primeiro lugar do WPerformance, e Vilc Queuepe Rufino ficou com o segundo também do WPerformance, lhe rendendo uma menção honrosa.

Estão todos de parabéns! UFRJ marcando presença nos destaques da computação brasileira 🙂

Visibilidade no Facebook: Modelos, Medições e Implicações
Eduardo Hargreaves, Claudio Agosti, Daniel S. Menasché, Giovani Neglia

Ranking Influential and Influenced Shares Based on the Transfer Entropy Network